środa, 1 listopada 2017

Se o apanhador tiver que se ajoelhar para parar uma bola, você deve tentar roubar uma base. Sempre que um apanhador cair de joelhos, ele deve colher a bola. Assim que a bola atinge o chão, tire a corrida. Na maioria das vezes, você será recompensado com uma base roubada.
Você deve prestar atenção aos treinadores de base enquanto você está arredondando as bases. Lembre-se de que esses treinadores podem ver todo o campo. Concentre-se apenas nos treinadores quando estiver executando as bases. Deixe-os ser seus olhos. Ouça seus comandos. Se eles disserem que você vá, então corra o máximo que puder.

Como treinador de beisebol, espera-se que você dê uma palestra apropriada para o pós-jogo. Se sua equipe ganha ou perde, você deve ter algumas observações memoráveis ​​preparadas. Sua conversa deve ser positiva e você deve felicitar seus jogadores por um jogo bem jogado. Especialmente tome nota de exemplos de bom espírito esportivo. Não se preocupe muito com a pontuação. Mantenha-o positivo, encerre-o com o seu time e continue com suas boas maneiras sorrindo.

Sempre saiba o que a massa está fazendo enquanto você está no campo. As pessoas com mão direita vão bater muitas bolas no lado esquerdo do campo. Por outro lado, um jogador parado no lado esquerdo atingirá a base em direção ao campo central. Compreender estas instruções irá ajudá-lo a dar um bom salto na bola.

Quando você está treinando uma equipe de beisebol para crianças, você deve perceber que você é muito importante para os membros da equipe. Você está ensinando sobre o beisebol e sobre a vida. Certifique-se de dar muito incentivo positivo, juntamente com qualquer correção. Lembre-se de que seus jogadores cometerão erros e que encorajadores obterão um desempenho muito melhor do que críticas. Faça os objetivos para os membros da sua equipe realistas. Sempre apresentar um comportamento positivo e positivo.

Certifique-se de que sua luva está quebrada antes da temporada. Se você tem uma luva que está fresca quando a temporada começa, você precisa fazer algumas semanas antes de jogar com ela para trabalhar. Lançar a bola em sua luva ajuda. O condicionador de couro pode ser usado para suavizar o couro. Balance sua mão e dê um golpe ao tecelão. Se estiver quebrado, isso vai funcionar melhor.

Para evitar que seus dedos se machuquem enquanto se agarra, certifique-se de mantê-los no seu lado do morcego. Se você os envolve em torno do morcego, o campo pode atingi-los. Você acaba com um insulto doloroso, sem controle sobre onde a bola vai, em vez de um sacrifício habilidoso.

Certifique-se de que seu pé está sob sua mão jogando na primeira base. Alcance sua mão com a luva para o lançamento.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz