środa, 1 listopada 2017

Ao pegar uma bola de mosca, use ambas as mãos na luva. Pode ser tentador apenas usar a mão da sua luva, mas isso pode levar a um erro imprevisto se você é descuidado. Sua melhor aposta é posicionar-se sob a bola, e prender a bola na sua luva com a mão livre, uma vez que ela toca a luva.

Quando você está nos caminhos base, é muito importante que você pegue os sinais dos treinadores. Tenha em mente que eles podem ver todo o campo. Ao executar bases, concentre-se na base, não na bola. Siga-os com os olhos. Se eles disserem que você pare, fique na base em que você estiver. Se as suas indicações dizem para ir, dirija-se o mais rápido possível.

Dependendo da forma como a grama é cortada, uma bola de chão pode rolar de forma diferente. As linhas externas podem alterar o curso de uma bola rolante. Ao aprender como uma bola reage quando roda ao longo das linhas, você consegue chegar onde a bola pára.

Se você perder um jogo de bola, felicite a equipe adversária com sinceridade e dignidade. O beisebol não é um esporte para pobres perdedores. É muito um esporte de equipe e camaradagem. Se ganhar não estava nos cartões hoje, trabalhe mais para vencê-los na próxima vez. Nunca retire isso na equipe adversária por meio de chamadas ou descortesia.

Para jogar uma curva, coloque os dedos do seu índice e do meio ao longo de uma costura do baseball. À medida que você joga o passo, deslize os dedos para baixo no sentido horário, se você estiver destrancado (no sentido anti-horário, se você é zagueiro). Este movimento dá ao passo sua curva.

Certifique-se de usar a ordem de batting adequada em um jogo de baseball. A ordem de batedura poderia ser o que ganha sua equipe no jogo. Geralmente, você quer evitar a colocação de fracos atacantes à frente de seus agressores. Você precisa planejar adequadamente onde colocar seus rebatedores mais fortes e mais fracos para que você não encoste todas as suas "munições" em um só lugar.

Uma coisa que você deve pensar como um lançador é o fato de que você deve assistir corredores que levam na base. Isto é especialmente importante quando se trata de evitar a segunda base roubar e espremer joga em casa. Se você puder

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz