środa, 1 listopada 2017

Na necessidade de um conselho de baseball? Leia

Você gosta de assistir a um jogo de beisebol? Talvez você seja apenas uma fã do esporte. De qualquer maneira, a única maneira de se tornar um verdadeiro especialista em beisebol é ganhar toda a informação que puder. Este artigo vai dar-lhe informações importantes para ajudá-lo a se tornar um profissional de beisebol.


Não há nenhuma posição mágica para bater uma bola de beisebol. Você deve ficar em uma posição confortável com os ombros paralelos ao seu corpo e os dedos dos pés apontados para a base da casa. Evite tentar imitar a posição de outros jogadores se não se sentir confortável. Descobre sua posição de batedura mais confortável quando você não está segurando o morcego casa de apostas.

Você pode praticar sozinho. Uma máquina de pitching permite-lhe ajustar a velocidade da bola. Ao carregar várias bolas de baseball na máquina, você pode praticar bater sem precisar de um jarro. Esta máquina eletrônica é perfeita para aqueles que desejam praticar beisebol sozinho. As máquinas de lançamento podem ser retiradas em sua loja local de artigos esportivos.

Sempre que você bate a bola em um território justo, corra a pleno vapor. Mesmo que pareça ser fácil, você deve dar o seu todo. Pode ser que a equipe adversária exiba a bola, ou pode levar um salto complicado, dando-lhe apenas tempo suficiente para alcançar a base.

Certifique-se de usar a aderência adequada ao bater uma bola de beisebol. Você deve ir com um aperto "padrão". Os dedos do meio das suas mãos devem estar no bastão. Certifique-se de que o morcego esteja na linha de calo dos seus dedos em vez da parte de trás das palmas das mãos. Este aperto melhora a rapidez e a velocidade do morcego.

Muitos jogadores de beisebol preferem usar luvas de beisebol quando batem. Estas luvas de beisebol ajudam os jogadores a adotar o morcego adequadamente e ajudar a absorver as vibrações que ocorrem quando a bola entra em contato com o morcego. As luvas de baseball também ajudam a proteger jogadores de baseball de desenvolver calos nas mãos durante extensas práticas e jogos.

Como treinador de beisebol, você é responsável por algumas coisas no dia do jogo. Certifique-se de trazer tudo o que você precisa para o jogo. Entre os itens que você deve ter na mão estão as almofadas de joelho, sua folha de rotação de substituição, um lápis e seu livro de pontuação, seu telefone celular e um kit de primeiros socorros bem abastecido em caso de emergência. Tenha também a lista do seu time listando o pedido de bate-papo e os cargos que os membros da sua equipe jogarão.

Ao bater, não tenha medo de dar alguns passos, especialmente contra um cântaro com o qual você está menos familiarizado. Esses arremessos lhe darão uma idéia da velocidade dos jarros e da ação da bola na placa. Além disso, os lançamentos adicionais ajudarão a desgastar o cântaro ao longo do jogo. Um jarro cansado comete mais erros.

Não deixe uma série de perdas chegar até você. Perder raias acontecem em todos os esportes, mas na sorte do beisebol pode desempenhar um grande fator em qualquer dia. Perder raias pode ser prolongado em vários jogos. Nunca deixe-o descer. Aproxime-se de cada jogo com um ar de autoconfiança e, em breve, você irá vencer essa queda.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz